Está procurando por isso?

1

Sebo no Café: Checklist - Como Fazer as Coisas Benfeitas

Posted by Matheus Cappella on 21:02 in





Abriremos este canal para venda de livros usados relacionados a empreendedorismo.


Obs: Os livros ofertados estão em perfeitas condições de uso.

Checklist - Como Fazer as Coisas Benfeitas


Atul Gawande, cirurgião experiente e colunista da revista The New Yorker, se destacou ao escrever sobre os problemas e desafios da medicina moderna. Nesta obra, ele parte de relatos de cirurgias de risco para refletir sobre a forma como os profissionais lidam com a complexidade crescente de suas funções.

Gawande faz uma distinção entre erros de ignorância (que acontecem porque não temos o conhecimento necessário para realizar algo) e erros de inépcia (que ocorrem quando não fazemos bom uso desse conhecimento). Ele afirma que as falhas evitáveis no mundo atual são do segundo tipo e por meio de uma série de exemplos, mostra como as tarefas habituais dos cirurgiões e de outros especialistas se tornaram tão intrincadas que equívocos já são praticamente esperados.

Por meio de pesquisas e conversas com os profissionais que mais utilizam esse recurso valioso, Gawande demonstra como o checklist evita desperdícios, erros graves e até catástrofes. Conta também de que maneira ele é aplicado em áreas inesperadas como futebol, teatro e música, e o que nós podemos fazer para tirar proveito desse método.

Checklist é uma análise impressionante da complexidade que cerca nossa vida e dos inúmeros benefícios que um procedimento tão corriqueiro pode trazer. Trata-se de uma leitura essencial para todos aqueles que querem mais produtividade, eficiência e segurança em suas atividades. 


Informações:

Autor: Atul Gawande
Editora: Sextante
Itens disponíveis:1
Contato: por este site ou matheuscappella@yahoo.com.br
Preço: R$20,00

1 Comments


Estou tentando comprar este livro fazem quatro (04) dias.
Entre em contato pelo email do Mathues e pelo Hi7 ....e nada...está anunciado e não vendem?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Café com Empreendedor All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.