Está procurando por isso?

0

Programas de TV sobre Empreendedorismo





  • Show Business – Tv Bandeirantes: O programa é apresentado pelo empresário João Dória Jr., que é filho do publicitário João Dória, responsável pelo surgimento do dia dos namorados no Brasil, dentre outros inúmeros feriados, o programa é exibido pela Band nas noites de sábado e consiste em uma entrevista formal com empresários e pessoas ligadas a empreendimentos nos mais diversos setores e que possuem renome no cenário nacional ou até mesmo mundial, um programa extremamente indicado àqueles que desejam destaque no mundo dos negócios.

  • Pequenas Empresas e Grandes Negócios – Tv Globo: Esse é um programa exibido pela rede globo nas manhãs de domingo que visa informar os interessados no mundo dos negócios acerca das oportunidades aproveitadas em todo o País e as ideias de negócios que deram certo, buscando assim motivar os novos visionários que pretendem entrar no mundo empresarial.

  • O Aprendiz – Tv Record: Essa é uma versão brasileira do programa norte-americano “The Apprentice” que, por lá, é apresentada por Donald Trump. O programa no Brasil foi apresentado por seis anos consecutivos por Roberto Justus e que, após sua transferência para o SBT, passou a ser conduzido por João Dória Jr. O Programa volta ao ar em setembro desse ano, novamente sendo apresentado por aquele que foi o grande responsável pela consagração do modelo no País, ou seja, Roberto Justus, que foi novamente contratado pela emissora Record.

  • Canal Futura: O Futura criou uma faixa especial de programação dedicada ao tema, onde são exibidas as séries de programas, patrocinadas pelo SEBRAE, voltadas à capacitação empresarial como o Aprender a Empreender, Aprender a Empreender Serviços, Sabor e Gestão, Juntos Somos Fortes, Comércio Justo e Boas Vendas, comércio varejista. São materiais audiovisuais inéditos sobre visando à qualificação da gestão empresarial de  micro e pequeno negócios em áreas muito demandadas pela economia. Em 2011, estreou a série Cooperar é um bom negócio, revela como e por que a adoção de uma das modalidades de empreendimentos coletivos pode aumentar a competitividade empresarial. A faixa empreendedorismo é exibida de segunda a sexta em dois horários: às 6h e às 13h. Segundas e terças-feiras, o tema é debatido no Conexão Futura.


Fonte: www.clickgrátis.com.br
          www.futura.org.br

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Café com Empreendedor All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.