Está procurando por isso?

0

Divulgue sua empresa no Facebook

Posted by Vitor Melo de Castro on 11:44 in


    Nós todos sabemos que os usuários do Facebook tendem a passar adiante o que lhes interessa para os seus amigos. Mas uma nova pesquisa diz que mais de 30.000 outros membros do Facebook pode acabar vendo-o, também.
    O usuário médio do Facebook no levantamento da Pew Internet Research Center & American Life Project tem 245 amigos, e seu amigo média tem 359 amigos. Sabemos também que o amigo de um amigo costuma ser um amigo também, mas apenas 12 % de todas as conexões possíveis entre amigos do Facebook está presente. A pesquisa nos levaria a acreditar que o usuário médio pode chegar a 31,170 pessoas através de amigos de amigos.



    Isto, naturalmente, é um bom augúrio para as empresas que não fizeram o salto ainda para usar o Facebook para interagir com clientes, bem como aqueles que estão mal informados sobre o utilitário de atração social. Afinal, se seus cálculos estiverem corretos, isso é um grande potencial indo em sua direção, se você tem um papel activo e devidamente orientada de página no Facebook .
    Além disso, a pesquisa contradiz os opositores que afirmam que as pessoas estão entediadas com Facebook - e redes sociais em geral.
    Este último relatório Pew reafirma o argumento de que o Facebook continua a ser uma rede social bem-sucedida e uma ferramenta de publicidade e que não vai rastejar fora em uma caverna e morrer tão cedo. Pelo contrário, o relatório afirma que a maior experiência que um usuário tem no Facebook, a maior freqüência que o usuário faz atualizações de status, usa o botão "Like", comenta sobre o conteúdo dos amigos, e amigos tags nas fotos.

Aqui estão cinco outros achados úteis na pesquisa:

  • Metade dos adultos e três quartos dos adolescentes usuários dos EUA utiliza utilitários de redes sociais Facebook e de longe é o mais popular.
  • O usuário médio pega sete novos amigos do Facebook por mês, inicia três pedidos e aceita quatro.
  • Oitenta por cento dos pedidos de amizade que são recebidos são aceitos.
  • Mulheres tem em média de 11 atualizações para seu status no Facebook por mês, enquanto os homens média seis.
  • Em média de usuários do Facebook contribuem com cerca de quatro comentários.

Qual tem sido a forma mais bem sucedida que você usou o Facebook para o seu negócio?



Fonte: entrepreneur.com


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Café com Empreendedor All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.