0
Divulgue sua empresa no Facebook
Posted by Vitor Melo de Castro
on
11:44
in
Oportunidade de Negócios
Nós todos sabemos que os usuários do Facebook tendem a passar adiante o que lhes interessa para os seus amigos. Mas uma nova pesquisa diz que mais de 30.000 outros membros do Facebook pode acabar vendo-o, também.
O usuário
médio do Facebook no levantamento da Pew Internet Research Center & American
Life Project tem 245 amigos, e seu amigo média tem 359
amigos. Sabemos também que o amigo de um amigo costuma ser um amigo
também, mas apenas 12 % de todas as conexões possíveis entre amigos do
Facebook está presente. A pesquisa nos levaria a acreditar que o usuário médio
pode chegar a 31,170 pessoas através de amigos de amigos.
Além
disso, a pesquisa contradiz os opositores
que afirmam que as pessoas estão entediadas com Facebook - e redes sociais em
geral.
Este
último relatório Pew reafirma o argumento de que o Facebook continua a ser uma
rede social bem-sucedida e uma ferramenta de publicidade e que não vai rastejar
fora em uma caverna e morrer tão cedo. Pelo contrário, o relatório afirma
que a maior experiência que um usuário tem no Facebook, a maior freqüência que
o usuário faz atualizações de status, usa o botão "Like", comenta
sobre o conteúdo dos amigos, e amigos tags nas fotos.
Aqui
estão cinco outros achados úteis na pesquisa:
- Metade dos adultos e três quartos dos adolescentes usuários dos EUA utiliza utilitários de redes sociais Facebook e de longe é o mais popular.
- O usuário médio pega sete novos amigos do Facebook por mês, inicia três pedidos e aceita quatro.
- Oitenta por cento dos pedidos de amizade que são recebidos são aceitos.
- Mulheres tem em média de 11 atualizações para seu status no Facebook por mês, enquanto os homens média seis.
- Em média de usuários do Facebook contribuem com cerca de quatro comentários.
Qual tem
sido a forma mais bem sucedida que você usou o Facebook para o seu
negócio?
Fonte: entrepreneur.com
Postar um comentário