Está procurando por isso?

0

Dicas para ajudar a próxima geração de empreendedores

Posted by Vitor Melo de Castro on 16:02 in

    As escolas secundárias (ensino médio) estão focados no próximo passo, que normalmente é a faculdade, mas eles não estão se preparando para o mundo real e sim vivendo dentro desta bolha do ensino secundário. Não deveria ser assim.

   Os pais e mentores em potencial pode ajudar a completar a lacuna de conhecimento das crianças e jovens que têm uma inclinação empreendedora.

    Quer ajudar os jovens a traçar o caminho empresarial? Incentive-as a:

  • Ler. A maioria dos jovens sabem onde suas paixões se encontram. Há uma riqueza de informações impressas e digitais disponíveis para cada setor da indústria e todos os níveis de compreensão.  
  • Desenvolver relacionamentos. Ajude os empreendedores a sair para suas comunidades e construir relacionamentos com pessoas que podem ajudá-las a esclarecer, em seguida, alcançar, seus objetivos. 
  • Procurar e criar oportunidades. Motivar a explorar opções como encontrar professores que possam atuar como consultores. Além disso, muitas universidades oferecem estágios e programas de verão para alunos do ensino médio ou incentive-os a realizar cursos.
  • Construir algo. Incentivar os jovens a sujar as mãos, escrevendo um programa de computador ou iniciar um pequeno negócio. Ajudá-los a compreender que não há garantias de que seus planos irão funcionar.
 


    De fato, a forma que os pais podem ajudar as crianças é, orientando-os para um novo pensamento sobre o fracasso, quem quer ser um empreendedor tem que aprender a aceitar o fracasso. Isso não é algo que nós somos ensinados na escola.

    Dica: Não subestimar o que as pessoas podem fazer só por causa de sua idade. Devemos estar mais interessado em grandes mentes e soluções do que a idade das pessoas que estão "trazendo para a mesa".

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Café com Empreendedor All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.