Está procurando por isso?

0

A Estima do Empreendedor

Posted by Matheus Cappella on 17:24

Muito se fala de como manter-se sempre estimulado no trabalho, ainda mais se você é dono do próprio negócio, o que se torna ainda mais sério, pois, além de você precisar estar estimulado, você precisa estimular seus comandados para que suas vendas ou serviços cresçam ainda mais.

Acredito muito que a quando a pessoa está satisfeita com o seu corpo, com sua postura e sua saúde, ela consegue trabalhar e progredir ainda mais, ou seja, a pessoa que está satisfeita com ela mesma, consegue ser mais feliz e encarar os desafios do dia a dia com mais força e perseverança.

Não estou afirmando que o culto ao corpo é a única saída para os mau humorados não, porém acho que se você é uma pessoa sedentária, que está sempre com sensação de cansaço, que bebe com freqüência e talvez fume, necessariamente precisa fazer algo para melhorar sua qualidade de vida.

Afirmo, com toda certeza, que uma pessoa que se preocupa com seu corpo, que faz musculação e exercícios aeróbicos regularmente, na maioria das vezes tem uma aparência mais apresentável que uma pessoa que não toma essas precauções.

E não para por aí, imagina se você está fora de forma, barrigudo e sem disposição, e depois de um período de mundanças começa a praticar exercícios, para de fumar e bebe com menos freqüência; Essa pessoa consegue perder peso, melhorar sua aparência e ganhar vigor e por isso, todo dia quando ela acorda, olha para o espelho do seu quarto e vê um homem mais bonito e disposto, o que gera mais confiança e felicidade para sua vida. Assim sendo, toda vez que esse indivíduo sair para o trabalho, vai chegar mais feliz e estimulado para resolver os problemas do dia a dia.

Portanto, despeito da opinião de cada um, acho que sentir-se bem com você mesmo, pode ser um grande passo para elevar a estima. Assim, o culto ao corpo e a manutenção da boa saúde podem ser um caminho relevante a ser, ao menos, testado pelo empreendedor.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Café com Empreendedor All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.