Está procurando por isso?

0

Feira do Empreendedor em Santarém

Posted by Vitor Melo de Castro on 10:39 in





     A V Feira do Empreendedor de Santarém, oeste do Pará, inicia às 19h30 desta quarta-feira (30), no Espaço Pérola do Tapajós, localizado no Parque da Cidade. O evento é organizado pela Organização da Micro e Pequena Empresa da Região Oeste do Pará (Omipem). Empresas de renome no mercado e também iniciantes estão se preparando para mostrar a capacidade de produção e vendas de diversos setores.


     

     Em mais de 100 stands, a feira reúne empreendedores de Santarém e região que querem divulgar as inovações e estratégias de produtos e serviços ao consumidor, assim como fomentar os lucros em todos os setores de trabalho. “Aqui congrega serviço, comércio, artesanato e tem a área de imóveis que está junto conosco, tem a área de financiamento do Banco da Amazônia que está aqui para proporcionar àqueles empreendedores que tiverem interesse de vir para se informar, se orientar para trazer o seu projeto, a sua ideia para o banco para ser avaliado e para possível financiamento. Começamos há cinco anos, com 60 stands, hoje temos 110 stands já vendidos, não montamos mais por questão de que nossa estrutura aqui não suporta mais”, informou presidente da Omipem, Renato Guimarães.

     Segundo um dos coordenadores do evento, Carlos Magno, em 2013 a feira recebeu um 35 mil visitantes durante os cinco dias de evento. A expectativa para este ano é que 40 mil pessoas participem da programação. “O empresário tem atendido e a população também tem contribuído. Podemos fazer bons negócios, trazer a demanda e ter o empresário com produto de qualidade, ciom custo adequado pro bolso de cada pessoas que vai comprar. E também temos as instituições financeiras que estão lá com recurso para ser fincanciado. O banco financia na hora, a pessoa ja sai com o produto ”

     Algumas empresas já são tradicionais expositores da feira ao longo dos cinco anos da feira e esperam realizar grandes negócios.  “Eu vejo como uma forma de fazer negócio, vender. Nós estamos com produtos para serem vendidos na hora, no dia. Por encomenda, trazemos o expositor e vamos fechar a venda e no outro dia entregamos”, garantiu a gerente de uma das empresas que estarão em exposição na feira, Cléia Cunha.

     A promotora de eventos Samila Jackline reforça que o evento também contribui com os micro-empreendedores. “É uma oportunidade muito boa que todo ano a feira oferece para nós micro-empreendedores. A nossa empresa promove eventos, como formatura, casamento, aniversários, eventos em geral”.

     Para o dono de academia, Sérgio Sardinha, a feira é uma oportunidade para mostrar a qualidade do serviço de sua empresa. “A expectativa é a melhor possível. O público está prometendo vir e a gente tem como expor o nosso produto nossos serviços. Podemos convencer o público que temos qualidade, então é uma oportunidade que a empresa vai ter para que isso ocorra”.

     A Feira do Empreendedor em Santarém acontece até o domingo (4), no Parque da Cidade.Durante os cinco dias de evento, também terá o I Circuito Fitness, com academias da cidade e shows de humor, com dois humoristas de Fortaleza, Ceará.

Serviço
V Feira do Empreendedor de Santarém
De 30 de abril a 4  de maio
Parque da Cidade
Entrada gratuita




Fonte: G1

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Café com Empreendedor All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.