Está procurando por isso?

0

Aplicativos para Empreendedores: Agenda do Advogado

Posted by Matheus Cappella on 23:08 in




O Café apresenta mais um aplicativo simples e fácil de usar, que podem fazer a diferença no dia a dia do empreendedor. Desta vez, o aplicativo é Agenda do Advogado:

DESCRIÇÃO:

Parece um pouco estranho quando posto como sugestão em um blog de empreendedorismo um aplicativo com nome “Agenda do Advogado”. Porém esse foi o único aplicativo que supriu a necessidade de uma segunda agenda no celular, direcionada a um grupo de contatos mais específico.

No meu caso, esta agenda foi utilizada somente para contatos profissionais. Todavia, a necessidade pode variar por pessoa.

O aplicativo funciona como uma agenda normal de telefone celular em que é permitido cadastrar um contato e organizá-lo de ordem alfabética de localização.

Entretanto, a forma de cadastrar um contato permite fornecer dados como CPF, Profissão e endereço. Além de um campo de observações final em que, no meu caso de agenda profissional, foi usado para descriminar os últimos encontros profissionais que tive com o contato em questão e o assunto que foi tratado.

E não é só isso. O aplicativo também permite anexar, documentos escaneados, fotos e outros documentos diretamente ao contato específico.


Tenho certeza que este aplicativo pode ser muito útil para muitos empreendedores que necessitam captar e organizar muitas informações profissionais.





0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Café com Empreendedor All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.