Está procurando por isso?

0

Aplicativos para Empreendedores: Note Everything e Evernote

Posted by Matheus Cappella on 15:51 in






O Café apresenta mais dois aplicativos simples e práticos de usar, que podem fazer a diferença no dia a dia do empreendedor. Os aplicativos são Note Everything e Evernote:

Note Everything

Este é, provavelmente, o app mais simples de todos e, portanto, não é recomendado para quem deseja recursos avançados de anotações, como a possibilidade de anexar arquivos às notas. Entretanto, o Note Everything pode ser extremamente útil para quem precisa de um software enxuto e que permita criar notas em forma de texto, som, imagens ou simplesmente desenhando com seu dedo na tela do smartphone ou tablet.





Evernote:

Esta lista só poderia ser iniciada com o Evernote, um dos maiores e mais completos softwares de anotações disponíveis gratuitamente para o sistema operacional da Google. Além de notas de textos, o aplicativo também permite que você registre suas ideias em áudio ou foto sem se preocupar com hospedagem do arquivo multimídia: o próprio app faz o upload e hospeda o arquivo.

Outra vantagem no uso do Evernote é a possibilidade de sincronizar suas notas em diversos dispositivos, desde o seu computador desktop até o tablet ou smartphone. Basta instalar o software, se autenticar com seu usuário e senha e, em seguida, baixar as notas.



Fonte: Tecmundo

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Café com Empreendedor All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.